Parque Dos Jacarandas

Parque dos Jacarandás

Qualidade de vida. Esta é a melhor definição para o Parque dos Jacarandás, no Mollon, Zona Leste de Santa Bárbara d´Oeste. Além de oferecer lazer e motivação para exercícios ao ar livre às famílias barbarenses, o Parque dos Jacarandás é fruto de um minucioso estudo de meio ambiente, drenagem e iluminação em led, além dos espaços esportivos, sendo um dos parques mais modernos da região, que promove o equilíbrio ecológico.

Implantado em uma área de 55 mil metros quadrados, o Parque dos Jacarandás dispõe pista de caminhada de 1.150 metros de extensão, ciclovia de 860 metros de extensão, três academias ao ar livre, dois playgrounds, área para treinamento funcional, quadra de basquete street, duas quadras de Vôlei de Areia, pista de skate, Teatro de Arena, circuito de bicicross, deck de observação, aquário natural, relógio de sol, três redários, dois espaços para a prática de slackline, sanitários, bebedouros, entre outras estruturas. Além disso, os visitantes do Parque têm à disposição sinal de Wi-Fi gratuito. O Parque funciona todos os dias, das 6 às 22 horas e está localizado à Rua do Estanho, s/nº, no Mollon IV (atrás do Tivoli Shopping).

 

Alexandre Rudalov

Acredito que o principal papel de um pai é participar efetivamente na educação e se educar junto aos filhos, solidificando a relação de afeto e amizade entre ambos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *