Laura Foto

Pense, antes de mais nada, no que você vai proporcionar ao seu filho!

Quando ela me pediu carinhosamente para usar a câmera fotográfica eu não pensei duas vezes, “acho melhor não, ela pode deixar cair…” mas no instante seguinte o que me veio à cabeça foi”: “Dane-se a câmera!”. Foi um momento importante pra que eu refletisse o quanto damos valor às coisas erradas…

Naquele dia, eu percebi em quantos momentos como esses não deixamos passar a oportunidade de deixar uma criança descobrir coisas novas, aprender por si mesma a despertar seus interesses e matar sua curiosidade, claro dentro de alguns limites, obviamente. Com relação à câmera, minha única recomendação foi: “Coloque em seu pescoço, cuidado pra não deixar cair e divirta-se!” Vi estampado no rosto o sorriso de alguém que estava realizando uma vontade única, com confiança e muita alegria. As imagens feitas por ela, estão abaixo, as que ficaram “tremidas” eu acabei não colocando aqui, mas estão guardadas…

[su_spacer]

[su_slider source=”media: 586,588,589,587,585,584,583″ link=”lightbox” width=”860″ height=”660″ title=”no” pages=”no”]

[su_spacer]

O que eu tenho a dizer pra quem ler este post é o seguinte:
Pense, antes de mais nada, no que você vai proporcionar ao seu filho num momento parecido com esse, objetos materiais não tem VALOR, tem preço, e isso você consegue obter novamente, não importa como, mas um momento de felicidade proporcionado à uma criança não pode e não deve ser perdido. Eu nunca saberia o que iria acontecer se tivesse negado à Laura usar a câmera naquele instante, hoje as flores não seriam as mesmas e ela talvez nem me pedisse mais…

[su_spacer]

Alexandre Rudalov

Acredito que o principal papel de um pai é participar efetivamente na educação e se educar junto aos filhos, solidificando a relação de afeto e amizade entre ambos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *