skip to Main Content
contato@paisefilhas.com.br
The Warning

The Warning

The Warning  Daniela (guitarra e vocal), Paulina (bateria) e Alejandra Villarreal (baixo). Com, respectivamente, 15, 13 e 10 anos, as irmãs mexicanas formam a banda The Warning e viraram sensação na internet nos últimos meses.

The WarningTocando versões como “Enter Sandman”, do Metallica, “Back in Black”, do AC/DC, e “Hysteria”, do Muse, as meninas já acumulam mais de 3 milhões de visualizações no YouTube. Apenas o vídeo da pequena Paulina debulhando a bateria sozinha, à la Neil Peart, foi visto por cerca de 2,3 milhões de internautas.

Formado em Monterrey, o grupo começou a tocar em 2012. Mas a música vem de berço. Incentivadas pelo pai, elas começaram a ter aulas de piano com apenas quatro anos de idade. Não demorou até o gosto pelo rock clássico e pesado começar a falar mais alto. Nos vídeos, o traquejo e a fidelidade instrumental das versões chegam a impressionar.

O primeiro EP do grupo The Warning, com covers e composições inéditas em inglês, deve sair em meados deste mês, sob a tutela do baixista Pablo González Sarre, do grupo mexicano Los Claxons. “A ideia de gravar começou simplesmente por motivos didáticos, enquanto nos ensinavam a compor. Todos gostaram de nossas canções e acharam que seria uma boa experiência entrar em estúdio para conhecer o processo.  Mas nunca havíamos pensado em lançar um álbum”, conta Daniela.

[su_spacer size=”40″]

Alexandre Rudalov

Acredito que o principal papel de um pai é participar efetivamente na educação e se educar junto aos filhos, solidificando a relação de afeto e amizade entre ambos.

This Post Has One Comment

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close search
Back To Top